Política de Privacidade :
A TGB - Decoração de Interiores tem responsabilidade com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. O cadastro é importante para a formalização do pedido e que o mesmo chegue em segurança na sua casa, de acordo com prazo de entrega combinado.
Política de Reembolso e Cancelamento :
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página CONTATOS.
CONTATOS :
Nome do Negócio: TGB - Decoração de Interiores
Email: [email protected]
Telefone: (11) 5524-7565 (11) 5687- 9707
Fax: (11) 5522-1482
Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 1.038
País: Brasil
Estado/Região: São Paulo/ Zona Sul
Cidade: São Paulo
CEP / Código Postal: 04604-000
Politica de Entrega Agendada e Frete :
Serviço de Entrega
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e produto. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site e em nosso Showroom.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O frete sera calculado automaticamente pelo sistema. Este calculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Atualmente estamos entregando para todo o Brasil.
Promocionalmente estamos oferecendo FRETE GRÁTIS para entregas na grande São Paulo, cidade de Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro e Curitiba para compras acima de R$390,00 nos ceps relacionados consulte nossa tabela em [email protected]
Entrega agendada, onde você pode escolher o dia e o período em que deseja receber a entrega do produto adquirido no site. Serviço realizado nas compras a cima de R$ 700,00
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Caso você tenda adquirido mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item. Consulte o prazo de entrega de cada produto.
O que verificar no ato da entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com algum aspecto mencionado abaixo recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central .
• Avaria;
• Embalagem violada;
• Em desacordo com o seu pedido.
Laçamento
Sendo verificada a necessidade de realização de içamento dos PRODUTOS até o imóvel do CLIENTE, tanto a contratação da empresa especializada como remuneração e, portanto, responsabilidade pelos resultados caberá exclusivamente ao CLIENTE.
Para evitar transtornos informe ao vendedor o espaço das entradas ou solicite o serviço de Medição disponibilizado pela TGB - Decoração de Interiores tendo como objetivo a comodidade do cliente em receber seu produto.